quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mantendo o ruivo com menos de 20 reais

Olá meu povo! Esse post é pra você que está afim de ficar ruiva mas quer gastar pouco. Irei falar das minhas experiências com tintas populares, aquelas que você encontra no supermercado e farmácia, sempre que estou dura recorro à elas pra salvar minha raiz preta haha.

Lembrando que; se você não tem prática em pintar o cabelo sozinha, não faça isso em casa PROCURE UM PROFISSIONAL, é melhor gastar um bom dinheirinho e ver um resultado bom, que chorar por ver o cabelo todo manchado ou elástico. Faço isso em casa porque tenho curso de cabeleireiro e muito tempo de prática com colorimetria.

Rancking melhores tintas menos de R$: 10,00

YAMÁ

O que dizer dela? Muito conheço e considero pakas,essa sem dúvida é a melhor, não resseca meus fios e eu adoro a cor 7.4 + 8.3 usei por muito tempo essa mistura depois que a 7.45 (minha queridinha forever R.I.P) saiu de linha, era um cobre avermelhado maravilhoso, me chamavam de cenourinha.

2 ª MAXTON

Adoro os tons, atualmente experimentei a 7.66 + 8.3 com ox de 20 vol, pois estava cansada do ruivo dourado, queria algo mais fechado e pro vermelho, ficou um cobre bem profundo avermelhado. Ela desbota pouquíssimo nos meus fios, MAS resseca bastante, de 15 em 15 dias tenho que fazer reconstrução e uma nutrição poderosa, se não meu cabelo fica poroso e sem vida.

KOLESTON

É da Wella né, marca mais popular, porém não deixa a desejar, essa usei apenas uma vez quando não achei a 7.4 da Yamá, a cor é linda, porém senti que escureceu bastante em comparação com as outras. Mas vale a pena se você quer um cobre mais escuro pro castanho.


Rancking melhores tintas até R$: 20,00

YELLOW

Eu adoro, eu me amarro, minha favorita de todos os tempos da saga ruiva que já dura uns 10 anos. Já experimentei basicamente todos os tons vermelhos fazendo misturas ( muito Breaking Bad das tinturas sim! haha) a que eu mais gostei foi a 8.66 quando fiz ómbre fire, ficou um vermelho intenso em cima e nas pontas um cobre dourado #SDDS.

AMEND

Sou suspeita pra falar de amend, uso os produtos pra cabelo colorido desde que tive o cabelo laranja fogo, usei por muito tempo o descolorante e a linha de xampu e condicionador junto com as máscaras. Preços populares e de boa qualidade. A 0.6 foi minha queridinha por um bom tempo, usava com ox 40 vol, que ficava um vermelhão fantasia como esse da foto abaixo, MAS desbota na velocidade da luz.

KOSTUME KOLLOR

Essa eu não usei em mim mesma, mas usei numa cliente que adorou o resultado. As cores são ótimas, e NÃO DESBOTAM NADINHA, pode desbotar um pouco dependendo da porosidade dos fios, mas a cor continua linda, a cor que usamos foi o roxo.


E é isso pessoal, espero que tenha ajudado de alguma forma na sua saga ruiva. Lembrando que há cidades que os preços das tintas variam, enquanto uma yellow na minha cidade custa 20 em outra pode custar 10 por exemplo...

Grande Abraço.

#Milly 


Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.