terça-feira, 4 de agosto de 2015

DIY: COLAGEM EM AGENDA

Hey hey meu povo estou de volta, dessa vez resolvi gravar (uma tragédia kk) um faça você mesmo com materiais SUPER simples que eu tinha em casa, essa técnica é bastante usada e com certeza sua tia, sua mãe e se bobear até sua vó já fizeram também, mas eu nunca tinha feito. Comprei uma agenda vermelhinha e queria dar um up nela, customizando com coisas que tinham a ''minha cara'' e que fossem baratinhas também, venham ver o resultado: 







O material que eu usei:

Cola de isopor (pode ser cola branca ou quente, tanto faz)
Recortes de figuras (jornais, revista, impressões etc)
Tesoura
Pincel (para espalhar a cola)
Glitter 






É só isso pessoal, o post é bem simples até mesmo meio besta, mas achei bem legal e colagem é um tipo de terapia e uma forma de reaproveitar aquilo que iria pro lixo, apesar de eu não levar muito jeito, adoro fazer essas artes haha (mas nem sempre fica do mesmo jeito que na minha imaginação) Grande Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.