quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ideias para chá de nova e noivado gastando até 200 reais

Oi meu povo, então, vim trazer ideias pra economizar no chá de casa nova ou noivado, panela, chábar etc. Esses tempos andei pesquisando MUITO, pois o meu está bem próximo e meu orçamento e do meu noivo está bem apertado, então vim trazer as principais ideias que garimpei na internet, espero que gostem!!

1. Ornamentação

Use garrafas de vinho, cerveja, cachaça etc. Além de ficar lindo, dá um ar super alternativo (adoro), outra ideia é pintar as garrafas ou por pisca-pisca dentro, no meu caso, algumas irei pintar com tinta metalizada e outras irei usar normal mesmo e por umas rosas dentro.


Painel de papel cartão cortados em formatos de coração

Você só vai precisar do papel cartão, barbante e cola. Só.


Varalzinho com fotos dos noivos bebê e recente


Painel ''vintage'' 90% married, just married, ou qualquer outra frase.


Caixotinhos de feira

Balão no teto, pisca-pisca, velas (eu sou louca por luzes).


2. Buffet

Lanchinho estilo pick-nick, além de barato fica super fofo


Macarronada com vários tipos de macarrão e molho, o convidado que se serve

Festa da Pizza, só encomendar e tacar no bucho dos convidados, e convenhamos, quem não gosta de pizza?


3. Lembrancinhas

Caixinhas de fósforo com adesivos dos noivos

Botinho com tempero pra por na comida

Pirulito de coração com a etiqueta dos noivos




E é isso pessoal, espero que ajude!!


Beijos Milly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.