segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Se Arrume Comigo: coral, maquiagem clean ~ suave~

Hey meu povo, esse vídeo foi gravado na semana passada quando eu estava indo para aula de técnica vocal do coral que participo, e resolvi gravar como eu faço essa make super simples, rápida e fácil de fazer, que serve pra qualquer ambiente. Para torná-la mais noite é só por um batom bem escuro de sua preferência. Vem comigo ^^ 







Usei:

Pinceis Macrilan e Marco Boni 
Delineador em gel Mac
Sombra cintilante Fenzza 
Máscara de cílios Maybelline Colossal
Blush Color Trend Café/Bronze 
Blush Avon Pêssego 
Batom Elke Rosa Absoluto
BB Cream Loreal tom médio
Pó Compacto Vult cor 04




E por hoje é só pessoal, eu deveria ter postado isso no final de semana, porém fui viajar para o interior e não tive tempo de editar e postar ^^ Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no meu canal para acompanhar as novis. 

Grande Abraço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.