quinta-feira, 3 de setembro de 2015

#Resenha: Batom em Gel Ultracolor Revolution Avon

Olá meus queridxs, recentemente comprei o batom em gel da Avon pra testar e resolvi trazer pra vocês minhas considerações sobre o mesmo. Pra início de conversa, devo confessar que sou ALOUCA dos batons, sempre que há um novo modelo com novas cores eu quero comprar (sofro com isso -$$) Então, vem comigo ^^

Foto divulgação (retirada do Mercado Livre)


A primeira coisa que notei é que a embalagem parece ser menor que a foto do catálogo (claro que raramente os produtos são idênticos aos da foto) Ele parece daquela linha compridinha que parece caneta. 

Ponto positivo: Ele é super hidratante e leve (ótimo pra quem sofre com lábios ressecados, tipo eu) parece que você passou gloss por cima do batom e as cores são lindas.Ótimo para você usar naqueles dias quentes (ou frios, já que hidrata os lábios) e pra usar quando estiver enjoada dos mattes que craquelam no lábio. 

Ponto negativo: Por ser em gel corre o risco de escorrer na boca ou grudar nos dentes, a durabilidade também é pouquíssima, pois se você beber água já fica inteiramente no copo. Mas vale a pena o retoque, as cores são lindas e super hidratantes. 


Malva Elegante <3

A cor que mais gostei foi o Malva Elegante que é um rosinha ''queimado'' puxado pro lilás (AMO) o gosto e o cheiro também são super agradáveis. Claro que queria poder ter todos, porém não foi possível rs. E é isso meninas, espero que tenham gostado, me contem aí em baixo o que vocês acharam do batom, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e no Youtube <3 Abraços !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.