segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minha playlist do momento (TOP 5 músicas e álbuns)

Hey pessoal, tudo bem com vocês? Hoje resolvi mostrar pra vocês meu top 5 de músicas e álbuns favoritos que foram lançados recentemente. Vamos lá: 

1º Lugar: 

The Flying Colors, formada em 2012 pelos super músicos renomados Mike Portnoy, Casey McPherson, Dave LaRue, Neal Morse e Steve Morse. Eu não conhecia a banda, descobri recentemente (pecado) O que dizer? A banda é sensacional, uma pegada de rock progressivo com alternativo/experimental (me julguem, mas eu achei) haha estou viciada no álbum recente, o Second Nature, destaque para as músicas: Peaceful Harbor (tem até coral, algo que eu AMO) e The Fury Of My Love (uma balada com uma letra tocante <3)





2º Lugar:

Luneta Mágica, Não é só porque são da minha terrinha, mas é porque os meninos mandam bem mesmo, e estão ''pau-a-pau'' com as outras bandas nacionais. A banda possui dois álbuns, o  Amanhã Vai Ser o Melhor Dia da Sua Vida e o No Meu Peito (mais recente) Gosto de escutar pra relaxar, quando estou indo pra faculdade, ou indo dormir rs. A banda é experimental meio alternativa com folk. Destaque para as músicas Largo São Sebastião (claro) Aqui Nunca Nasceram Heróis e Mônica.








3º Lugar

Chris Cornell, porque eu sou fã da voz desse cara, lembra minha adolescência quando eu ouvia Audioslave, Soundgarden e Temple of The Dog (ainda ouço). A música Nearly Forgot My Broken Heart single do novo álbum Higher Truth está demais, tem previsão de lançamento pro dia 18 de Setembro. Gosto de ir patinar e por ela como primeira música pra começar e pegar o ''pique'' 




4º Lugar

Banda do Mar, formada em 2014 pelos músicos Marcelo Camelo e Malu Magalhães. Sendo sincera eu não ouço muito, mas a um tempinho atrás resolvi parar de torcer o nariz haha e acabei gostando do som deles. Destaque para a música Dia Clarear e Pode Ser, músicas pra ficar de boa vendo o por do sol rs. 




5º Lugar 

Álbum How Big How Blue How Beautiful da minha Dyva Florence & The Machine, foi lançado no dia do meu aniversário (nobody yes door kk) 01.06.2015 <3 Destaque para as músicas What Kind of Man, Witch Witch e Ship To Wreck (pra cantar no chuveiro)



 É só isso pessoal, queria acrescentar mais, porém iria ficar muito extenso, é mais ou menos isso que tenho ouvido recentemente, mas meu gosto musical não se limita a apenas esses artistas <3 Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.