domingo, 12 de julho de 2015

Retoque de Raiz Em Casa Sem Erro

Hey hey galerinha, já faz anos que retoco meu cabelo em casa, com o tempo fui aperfeiçoando e pegando agilidade para fazer eu mesma meu cabelo sem precisar ir no salão (VÁ NO SALÃO se você não tem a mesma habilidade ok?!) Por esse motivo dessa vez resolvi gravar tudo e mostrar pra vocês como faço minha reativação de cor: 



Primeiro penteio bem o cabelo e passo um óleo de argan (ou queratina) nos fios, para proteger o comprimento, em seguida separo em 3 partes: duas na frente e uma bem grande atrás. Depois preparo a mistura e começo aplicando pela nuca, pois a parte de trás do cabelo é a que mais demora para pegar tinta, divido em sub-mechas (se é que esse termo existe rs) Passo a tinta sempre mecha por mecha subindo a mecha e passando na parte superior que subiu e na parte que está em baixo, da raiz. 

Continuo o processo normalmente, e depois vou fazer a misturinha para reativar a cor do ombré, coloco uma cobrinha de Mix Red da yamá e misturo com creme branco, espalho nas pontinhas e espero uns 10 minutos.

Após esse processo eu lavo o cabelo e preparo a hidratação. A que eu fiz dessa vez foi:

2 colheres de yamasterol
5 gotas de óleo de argan
Uma cobrinha de queratina 
2 colheres de açucar
1 colher de Aussie Strong

Deixei agir por 20 minutos e sequei normalmente: https://youtu.be/RrV72Fw4T10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.