sábado, 9 de maio de 2015

Santa SAMPA Melhores Lugares *Até Agora*



Hey meu povo, quanto tempo... andei meio distante devido à correria da faculdade e entrevistas de emprego etc. Cá estou de novo pra relatar os melhores lugares de SP (na minha humilde opinião), apesar de ter passado 3 meses na cidade, e apesar de não está lá apenas a passeio e sim pra cuidar da minha mãe, consegui visitar alguns lugares excelentes pra quem procura diversão e paz.

SIM eu disse PAZ!! em meio a tanta correria e por ser uma cidade enorme que ''não dorme'' há sim vários lugares de paz, onde você pode fazer um piquenique, caminhar e ler um livro. Acho que esse é um dos principais destinos de quem vem a cidade, não dá pra vir pra SP sem fazer uma caminhada na tarde de outono no IBIRAPUERA. Como eu estava super perto do parque, quando não tinha nada pra fazer eu ia caminhar por lá ouvindo música e ficava morrendo de vontade de patinar. Da próxima vez levarei meu patins na mala de certeza rs.

Ponte de ferro e o por do sol, clima de fim de tarde friozinho <3


Foto que eu mesma tirei da minha câmera podre <3


Não é novidade falar que a cidade é cheia de eventos e a noite tem sempre um lugar legal pra ir. Dentre esses lugares tive a oportunidade de conhecer dois karaokês bem legais um deles é o Bofetada que fica na badalada Rua Frei Caneca nº 131, um ótimo lugar pra quem adora cantar e se divertir, ótimos coquetéis e cerveja gelada, fiz várias amizades <3 e ainda conheci um grupo de amazonenses haha (até em outro estado é impossível não encontrar um manauara) . Nos finais de semana tem a pista de dança no segundo andar com as divas do pop e o que tem de mais badalado na música atual.

Outro Karaokê ótimo é o Coconut Brasil, um lugar ENORME fica no bairro Santa Cecilia na Rua Canuto do Vale (próximo a calçada da fama) climatizado com várias salas para quem planeja fazer uma reserva pra festinha particular, tem também as salas de karaokê temáticas, como por exemplo o Hebe, me senti uma estrela cantando num palco kk (mentira) o atendimento na mesa que você pede música pra cantar, diria que é bem melhor que o Bofetada.

Sem falar que na Rua Augusta você encontra os melhores bares e boates pra se divertir, não poderia deixar de mencionar o Inferno Club e a Blitz Haus <3 sou completamente apaixonada por esses locais, no Inferno Club rola várias festas temáticas como o Glam Nation, Heartagram Party (festa que celebra a banda HIM de quem sou super fã <3) Neon Party Baby, dentre outras ... Assim como a Blitz Haus cujo local é óoootimo, dividido em 3 andares, no térreo tem a pista de dança com os DJ'S, no primeiro andar tem a lanchonete temática e no ultimo andar a sala de jogos com sinuca e vídeo games, sem falar que cada andar tem um bar (aquela carinha rs).



Também não é nada novo falar que a cidade é repleta de locais culturais como; museus, livrarias, teatros etc... Eu já fui umas três vezes pra Sampa mas nunca consigo visitar todos os lugares que eu quero, porque tudo é tão grande e/ou distante que fica impossível visitar tudo, nem mesmo quem mora lá conhece tudo. Uma livraria que amei ter ido é a Martins Fontes que fica num prédio na Av. Paulista, lá você tem várias lojas da própria livraria dividida em sessões, Arquitetura e Design, Moda, Psicologia, Filosofia, Ciência.. Enfim nem preciso mencionar que os amantes de livros piram o cabeção lá dentro. Inclusive foi lá que comprei meu primeiro livro de Psicologia haha.


Por hoje é só pessoal, beijo na alma <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.