quarta-feira, 13 de maio de 2015

Continue a Nadar


Quem nunca esperou tanto por algo que não deu certo, ou pôs toda sua esperança num cargo que... Não conseguiu, ou ainda pior, pôs toda sua confiança ou ''amor'' em alguém que lhe desapontou. Pois é o post de hoje é sobre as pequenas ''sofrências'' que acontecem na nossa vida.

Eu sempre fui muito pessimista e negativa com relação a tudo na minha vida, porém também sou sonhadora, esse constante desequilíbrio sempre me prejudicou (talvez pelo meu ascendente em escorpião, sol em gêmeos e lua em peixes) ''uó''. Estou num momento em que tenho muitos planos e a medida que as coisas vão dando errado ou não saindo como eu esperava, começo a me preocupar e achar que nunca vou conseguir (Drama Queen) Maaas antes de vocês acharem que eu sou louca vou logo avisando que eu faço terapia (mentira, mas pretendo fazer e eu DEVO fazer, como futura Psicóloga). 

Fui pra uma entrevista de emprego recentemente que foi muito desgastante, foram duas etapas. A primeira consistia numa entrevista básica onde preenchíamos uma ficha (e eu já achava que não seria chamada pra segunda etapa) E na segunda etapa foram muitos testes psicológicos, entrevista e dinâmica em grupo, dei tudo de mim eu realmente acreditei que iria conseguir. Eram 8 pessoas, seis cursavam psicologia e dois administração pra UMA vaga, daí você imagina a pressão. Enfim nada está perdido pode ser que me liguem... Ou não.

Ainda falando sobre por expectativas em algo ou alguém, lembro-me de uma situação nada agradável que foi acreditar perdidamente em uma amiga e a mesma me decepcionar (quem nunca) Hoje nem tenho mais a mesma afinidade, também não guardo rancor afinal éramos muito jovens. Também tive uma ''desilusão amorosa'' da qual pensei que o mundo fosse desabar sobre minha cabeça (adolescentes...) Foi realmente muito intenso, eu dei tudo de mim, porém aquilo que falam sobre namoro a distância é verdade - ''Só dá certo quando os dois tem disponibilidade para viajar o tempo todo'' Ou -'' Só dá certo quando os DOIS querem e não apenas UM dos dois''. Enfim, mas isso seria assunto pra outro post.   

Pra finalizar gostaria de dizer a todos que; mesmo que hoje o universo não conspire a seu favor, uma hora ele irá. O segredo é continuar de cabeça erguida pedindo forças pra não desanimar, Se nada sair como planejado, lembre-se; Vai ver aquela vaga de emprego tão desejada e que você não conseguiu ajudará uma pessoa mais necessitada ou tem algo melhor esperando por você, afinal meus amigos, nada é por acaso e nós não estamos sozinhos nesse mundão.

É só isso pessoal, fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Gabriela Charbe | Todos os direitos reservados.